Dia 1 de 30 #Produtividade

17:25:00

Dia 1 de 30 (Quarta-feira, 1 de Junho) 

Falta 1 mês para a prova da faculdade que eu pretendo entrar. Começei a "estudar" desde Maio, fazendo as provas anteriores, mas apenas terminei 1 (rs). 

Como eu passei em Engenharia da Computação no começo do ano, porém eu nem cheguei a cursar o curso, pois eu desisti porque não era o que eu queria; Este semestre estou estudando DE NOVO para desta vez fazer o que eu quero: Administração.

Hoje eu fiz o meu "planner" (planejamento) do mês; Escrevi todos os dias do mês e marquei as provas anteriores que eu devo fazer.

Planejei assim: 


  • Cada DIA devo pelo menos fazer 20 exercícios dos anos anterior, estes exercícios devem conter tanto questões de exatas quanto de humanas.
  • Como só falta apenas 33 dias para o "grande exame", eu irei estudar de segunda a domingo, portanto nos finais de semana irei fazer uma prova por dia (uma no sábado e outra no domingo), totalizando 8 provas no mês (de Junho).




You Might Also Like

0 comentários

Arquivos

Translate

Formulário de contato