Dia 2 de 30 #Produtividade

17:13:00

Hoje foi um dia bem produtivo, consegui fazer em torno de 25 exercícios do que eu tinha programado. Porém ainda tenho muitas dúvidas em fazer os exercícios de exatas, números nunca foram o meu forte.

Vou começar a fazer resumos práticos de Matemática, Química e Física, assim aprenderei pelo menos o básico para a prova. (Também postarei aqui quando eu termina-los)

Eu não poderei zerar em nenhuma matéria no exame, senão eu serei eliminada, mesmo acertando pelo menos um exercício em outras matérias. 

Hoje me relembrei que quando eu fazia cursinho no ano passado, eu lembro que o meu ex-professor de matemática contou que quando ele foi fazer a prova da 1ª fase da universidade que ele queria, ele colocou tudo alternativa "D" de Deus na matéria de Inglês, pois era a única coisa que ele não sabia fazer, assim ele passaria para a próxima fase, pois ele acertaria pelo menos uma questão.

Eu pensei em fazer isso, mas acertar pelo menos 1 questão em Matemática, Química e Física é muito pouco, se caso eu acertasse 1 em cada matéria eu estaria errando 12 questões, e isso é muita coisa em uma prova de 50.

Esta tarde eu até tentei aprimorar o meu "chute"; Como o exame que irei fazer é de nível "médio", dá até para acertar algumas questões, na base da "eliminação de alternativas", rs. Mesmo assim irei focar em estudar o que eu sou mais ruim, não custa nada, não é mesmo? rs




You Might Also Like

0 comentários

Arquivos

Translate

Formulário de contato