Dia 3 de 30 #Produtividade

17:57:00

Hoje não foi um dia tanto produtivo assim, fiz somente alguns exercícios, porém eu fiz a última prova (2016/1) feita pela faculdade que pretendo entrar. 

Comecei a prova às 19:20h e terminei às 21:10h, totalizando 1:50h (não fiz a redação, mas se caso fizesse eu demoraria mais 2h para completa-la). O meu resultado foi médio~ruim, acertei um pouquinho a mais da metade da prova (30/54 = 55%), poderia até ser um resultado razoável, senão fosse pelo fato de que eu zerei a parte de física.

Se eu tivesse feito essa prova ano passado (quase que fiz), eu nem estaria na lista de espera, pois é eliminatório não acertar pelo menos 1 questão em todas as matérias.

Acho que alguma força maior fez com que eu não fizesse essa prova ano passado, pois se caso eu fizesse, seria tempo e dinheiro perdido fazendo-a...

Mas isto não é algo desanimador para mim, pois isto é apenas um teste que estou fazendo. As questões que eu errei, irei estuda-las e aprender o que eu não sabia, assim no verdadeiro exame eu estarei pronta para me sair bem e conquistar minha vaga no que eu quero.

Esta prova foi a primeira que eu faço desta faculdade. Minhas notas em cada disciplina foram:

Multidiciplinar: 5/9 (55%)
Raciocínio Lógico: 3/5 (60%)
História: 4/5 (80%)
Química: 3/5 (60%)
Inglês: 4/5 (80%)
Matemática: 3/5 (60%)
Física: 0/5 (Preciso estudar mais! haha)
Geografia: 4/5  (80%)
Biologia: 1/5 (20%)
Português: 3/5 (60%)

TOTAL: 30/54 (55%)

Achei que eu ia ser melhor em português, pois eu AMO línguas! Mas o que eu fui mal em língua portuguesa foi em literatura, pois na última questão era sobre o livro "Senhora", de José de Alencar, e eu não tinha lido esse livro. 

Sobre inglês, eu jurava que iria gabaritar como sempre, mas a última questão eu realmente não sabia e chutei (e errei), rs.

Química e Matemática por serem as minhas piores matérias fiquei muito feliz em ter acertado pelo menos a metade. O chute deu certo nessas matérias, haha. Eu achei que matemática estava com um conteúdo bem mais fácil comparado a outros vestibulares que eu já fiz. 

Biologia é uma matéria que eu também tenho um pouco de dificuldade. Gosto muito da parte de genética, porém sobre plantas (ecologia) e biologia celular realmente não são o meu forte!

Como eu não fiz muitas coisas hoje, pretendo correr a traz do prejuízo e estudar muito mais amanhã (sábado), pois no final de semana sempre sobra mais tempinho do que no meio da semana, não é mesmo?


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

You Might Also Like

0 comentários

Arquivos

Translate

Formulário de contato